O que é NR 10 e porque ela é tão importante para o trabalho

Curso de NR 10 com Certificado Reconhecido

A Intensiva Cursos é conhecida pela sua qualidade incomparável, e não seria diferente no que concerne ao NR 10, norma reguladora que todos os trabalhadores da área de eletricidade devem ter conhecimento. Você ainda não possui essa formação? Tem e deseja revisar? Saiba mais sobre a importância.

O QUE É NR 10?

NR-10, ou mesmo Norma Reguladora 10, tem por objetivo a garantia de segurança e saúde dos trabalhadores na atuação em serviços de eletricidade. Sendo emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego Brasileiro, seu conhecimento é indispensável, tanto ao bem estar do trabalhador, quanto à devida imersão deste no mercado de trabalho.

O conhecimento do curso, hoje, tem sido um requisito para a aplicação para a maior parte dos empregos da área de eletricidade. Com algumas inovações por à cada edição, a norma se vê como um manual de boas práticas na atuação do trabalhador, portanto, não somente é necessário se informar da norma, mas se atualizar frequentemente.

Portanto, sabendo da importância desse documento, a Intensiva Cursos fornece as aulas mais completas e melhor direcionadas do mercado, veja mais abaixo o que você aprenderá conosco no Curso de NR 10 Online.

CONHECIMENTOS INDISPENSÁVEIS DA NR 10

● Normas e toda a legislação aplicada no trabalho elétrico;
● Equipamentos de proteção individual (EPI);
● Equipamentos de proteção coletiva;
● Segurança na Construção Civil;
● Campo de Aplicação;
● Documentações necessárias para instalações elétricas;
● Procedimentos Necessários;
● Acidentes com origem elétrica;
● Prevenção e Combate a Incêndios;
● Primeiros Socorros;
● Trabalhos com Alta Tensão;
● Segurança em Instalação Elétrica energizada e desenergizada;
● Riscos envolvendo o trabalho elétrico.

Além de ser um curso indispensável à carreira de um profissional na carreira de eletricista ou similares, enriquece o portfólio e o curriculum vitae, já que ao final do curso, o profissional que cursar esse pacote de aulas receberá um certificado reconhecido em todo o Brasil.

O diferencial da Intensiva é exatamente esse, seu indiscutível reconhecimento nacional, além de ser uma empresa devidamente legalizada e credenciada, que permite, inclusive, a personalização da carga horária do certificado com até 300 horas.

PARA QUE SERVE NR 10?

Para tornar o seu trabalho mais seguro, saudável, e observando às técnicas oficiais estabelecidas. O curso serve tanto para a atuação em empresas públicas ou privadas, desde que atuem na geração, transmissão, distribuição ou mesmo consumo de energia.

Agora que você já conhece os prós, contate-nos e saiba ainda mais detalhes sobre como sua carreira profissional poderá ter inúmeros benefícios com esse curso de NR 10!

Aguardamos ansiosamente o seu contato (: