Curso de Atendimento ao Cliente com Certificado

R$ 69,00

Em um mercado cada vez mais competitivo, são os detalhes quevão fazer sua empresa ter sucesso ou não. E um destes detalhes se chamaatendimento ao cliente. Prestar as informações necessárias e dar o devidosuporte fará o cliente sentir-se importante e o fidelizará.

O Curso de Atendimento ao Cliente com Certificado é composto pelo seguinte conteúdo:

  • Princípios fundamentais para um bom atendimento
  • Inteligência emocional
  • O que é qualidade e seus tipos
  • Atendimento telefônico e pessoal
  • Comunicação verbal e escrita
  • Etiqueta empresarial
  • Ética profissional
  • Modelos Conceituais de Qualidade de Serviços
  • Dimensões de qualidade de serviços
  • História da Qualidade do Serviço de Atendimento a Clientes
  • Atendimento a clientes no contexto da globalização
  • A necessidade de atenção na satisfação dos clientes

Tipo de curso: Apostilas PDF.
Ao final do curso, você receberá o certificado por e-mail.