Curso de Atendimento ao Público com Certificado

R$ 69,00

A qualidade do serviço de atendimento ao público no contexto da realidade brasileira, tanto no âmbito estatal quanto da iniciativa privada, apresenta-se como um desafio institucional que parece exigir transformações urgentes. Essa necessidade tem múltiplas facetas, e a visibilidade de uma delas se expressa nas queixas freqüentes de usuários consumidores. Basta visitar os espaços dedicados aos leitores dos jornais para encontrar uma fonte empírica abundante de reclamações concernentes aos serviços de atendimento em instituições públicas e privadas.  

Categoria

O Curso de Atendimento ao Público com Certificado é composto pelo seguinte conteúdo:

  • Como prestar um atendimento de qualidade
  • Tipos de clientes e como lidar com eles
  • Cuidados importantes no relacionamento humano
  • Regras para falar corretamente
  • Diagnósticos de problemas de atendimento ao público
  • Garantindo a satisfação do cliente
  • A gestão da satisfação do cliente
  • A administração da vantagem competitiva pela preferência dos clientes

Tipo de curso: Apostilas PDF.
Ao final do curso, você receberá o certificado por e-mail. Caso tenha interesse em receber o certificado impresso, entregue pelos Correios na sua casa, é necessário selecionar esta opção no campo “Escolha a forma de receber o seu certificado”.

Confira abaixo um modelo do nosso certificado:

Informações importantes
O conteúdo do curso será liberado automaticamente após a compra.
O certificado será enviado por e-mail em até 24 horas após o aluno concluir o curso.
O nome para o certificado deve ser informado na página de finalização do pagamento.
A carga horária deste curso é de 20h.

Este curso é um Curso Livre, portanto, não é um treinamento de segurança, curso técnico, de graduação ou pós-graduação e sua realização por si só não habilita o aluno para realizar trabalhos na área.