Curso de Neuroperformance Esportiva

A ciência do inimaginável a serviço do esporte, do seu desenvolvimento emocional e desempenho

O que você aprenderá

  • Melhorar o desempenho esportivo através da mudança de crenças e estados emocionais limitantes

Requisitos

  • Não há Pré-Requisitos

Descrição

“Cabeça é o que faz a diferença entre um campeão e os outros.” Arthur Zanetti – ginasta – medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres 2012

O esporte requer muito da parte física de atletas, a busca por resultados positivos, quebra de recordes e vitórias é o objetivo deles que, individualmente ou em equipe, trabalham arduamente dia a dia, para estarem preparados, pronto para enfrentarem os desafios que essa brilhante e encantadora carreira lhes proporciona. Entretanto, apenas treinamentos físicos não são suficientes para subir até o ponto mais alto do pódio, pois as batalhas são travadas em primeiro lugar na mente do atleta, ou seja, é preciso vencer seus medos e crenças limitantes antes de vencer fora.

Atuar como personal trainer é uma opção para muitos profissionais habilitados no curso de Educação Física. Além de dar mais autonomia, a remuneração no final do mês pode ser melhor do que trabalhar como funcionário da academia. Nesse mercado altamente competitivo para atingir o sucesso é necessário inovar em novas qualificações e diferenciais. Apesar do educador físico ter conhecimentos acerca da fisiologia e mecânica dos exercícios, a tática de entender o perfil dos seus alunos e trabalhar de forma estratégica com foco nos resultados desejados tem sido um diferencial para os profissionais da área.

É preciso compreender que a estrutura determina a função, e para vencer é preciso estar emocionalmente e fisicamente alinhado com a vitória. Por essa razão, despertar o potencial infinito de cada atleta e dos profissionais desportistas é a missão do Trainer Luis Lindner, que desenvolveu uma metodologia exclusiva e pioneira em Neuroperformance Esportiva.

Normalmente os atletas iniciam a carreira muito cedo, a maioria quando ainda são apenas crianças, crescem dentro dos clubes e associações esportivas, ficam longe da família e amigos para cumprirem uma agenda repleta de treinamentos e competições. Visando o desafio do dia a dia dos profissionais envolvidos no mundo do esporte, que tem por responsabilidades, além de preparar os atletas fisicamente, tem a missão de desenvolvê-los como cidadãos.

Benefícios do programa

Ao realizar a imersão Neuroperformance® Esportiva, o atleta e os dirigentes trabalharão ainda mais suas habilidades e capacidades natas, além de desenvolver outras como: Automotivação, Autoconhecimento, Auto feedback, Gestão de estados emocionais, Inteligência Emocional, Definição de objetivos e prioridades, Desenvolvimento de planos de ação para o alcance de objetivos, Maior performance nos treinamentos e competições, Maior e melhor dedicação às atividades do dia a dia, Objetivos definidos a longo prazo (pós-término da carreira como atleta).

Importante: O diferencial desta formação é que além da tecnologia de vanguarda, todo o conteúdo apresentado é filmado e fruto de mais de duas décadas de atendimentos a pessoas e empresas, e aplicado em sala de aula com a pessoas reais na solução de problemas também reais, e com resultados reais, objetivando alavancar suas vidas e carreiras. Não se trata apenas de teorias que não resistem a realidade das dificuldades dos contextos profissional ou pessoal, mas de técnicas que você verá em tempo real se mostrando efetivas em resolver bloqueios e limitações, e aumentar rapidamente os resultados nas mais diversas áreas da vida das pessoas que ali estão.

Para quem é este curso:

  • Atletas, Dirigentes Esportivos, Coachs Esportivos, Personal Trainers E Estudantes

Importante: Este curso foi desenvolvido por terceiros. A Intensiva Cursos é mera intermediadora do processo de compra/venda. O suporte ao aluno e certificação (se houver) serão feitos pelos respectivos produtores do conteúdo.

WhatsApp Atendimento por WhatsApp