Alongamento de Cílios Fio a Fio x Volume Russo: Conheça a Diferença

O olhar diz muito sobre a nossa personalidade, e nos dias de hoje a maioria das mulheres não têm tempo de ficar em frente ao espelho se maquiando ou tentando alongar os cílios, por isso, cada dia mais aumenta a procura das técnicas de Extensão de Cílios que deixam com aquele olhar natural e glamouroso que todas sonham.
As dúvidas que ainda existem são a respeito de qual técnica utilizar, o Clássico Fio a Fio ou o Volume Russo?
A Extensão de Cílios Clássico Fio a Fio apresenta um resultado marcante com cílios bem definidos, enquanto a Extensão de Cílios Volume Russo apresenta um olhar muito mais volumoso impossível de passar despercebido.

Essa diferença de resultado é devido as particularidades que cada técnica apresenta no momento de sua aplicação.
O fio a fio consiste na colocação de fios sintéticos um a um, promovendo um aspecto de cílios mais longos e preenchidos. Nesta técnica, os fios são colados um por um, em cada cílio natural.
Diferentemente da técnica de volume russo, a clássica fica com o aspecto um pouco mais natural, apesar de ambas as técnicas alongarem os cílios.

A técnica do Volume Russo também está fazendo muito sucesso no Brasil. O procedimento consiste em colar de 3 a 6 fios (fans) em cada cílio natural, promovendo um aspecto muito mais cheio.
Vale lembrar que os fios colados na técnica Volume Russo são bem mais leves do que os usados na clássica e os cílios ganham bastante volume, formando uma espécie de leque, o que chama muito a atenção das pessoas.

Independentemente da técnica que você escolher, alguns cuidados não devem ser esquecidos, como:

  • Não molhar os fios entre 6 e 10 horas depois da aplicação;
  • Não usar rímel;
  • Evitar o uso de cosméticos em geral;
  • Não lavar o rosto com água muito quente;
  • Não tentar arrancar os cílios;
  • Não esfregar os olhos com a mão ou o travesseiro;
  • Não usar cremes anti-idade;

E aí, agora deu pra entender sobre todas as diferenças entre as técnicas?

Cursos Sugeridos