Como posso saber se a Intensiva Cursos é confiável?

Estava procurando um curso online, encontrou a Intensiva Cursos mas está com receio de comprar? Não se preocupe, este artigo foi feito especialmente para mostrar para você porque a Intensiva Cursos é confiável sim.

Vamos começar com o que os nossos alunos e clientes têm falado de nós…

Os comentários a seguir são reais e foram feitos pelos alunos matriculados em algum dos nossos cursos


Além disso…

Estamos há mais de 6 anos no mercado. Somos uma empresa totalmente brasileira e devidamente registrada sob o CNPJ nº 26.432.562/0001-06 (Razão Social Intensiva Cursos e Treinamentos Online), com sede no Paraná. Os nossos cursos e atividades são regidos pela Lei nº 9304 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Todas essas informações foram auditadas e estão disponíveis na nossa página no Reclame Aqui.

Além disso, a Intensiva Cursos é associada à ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância.

Atualmente possuímos milhares de alunos matriculados, e fornecemos treinamentos também para inúmeras empresas de diversos setores, tendo ainda expertise em treinamentos in company.

Prova Social

Se mesmo com as informações acima você ainda tem receio, nós dispomos publicamente da maior prova social possível: a recomendação de nossos alunos e clientes. Acesse nossa página no Facebook e veja o que mais de 105.000 pessoas acham sobre nós: https://www.facebook.com/IntensivaCursosOnline/

Dúvidas Frequentes

Ainda tem dúvida, acesse nossa página de Perguntas Frequentes e veja as respostas para as perguntas mais comuns feitas pelos nossos alunos.